Lona Carlos Zéfiro abre espaços a novidades musicais (RJ)

A Lona Cultural Carlos Zéfiro está sempre de portas abertas para novos talentos. É por isso que traz de volta ao seu palco o Rec Music Festival, cujo objetivo é jogar luz sobre artistas da nossa música em busca de espaço para mostrar seus talentos. Com novo formato, o festival vai ocupar as sextas-feiras da Lona entre os dias 19/05 e 30/06, sempre às 18h, de graça.

Serão várias etapas reunindo as bandas para interagir e trocar experiências. Trinta e duas bandas foram selecionadas dentre as inscritas na pré-seleção. Elas serão divididas em quatro sessões de audições, compondo a Roda Cultural Circulou Geral.

Na estreia da primeira Roda Cultural Circulou Geral, nesta sexta-feira, vão se apresentar as bandas Rádio Ruído e Multiversos.

lembrando que a segunda edição do Rec Music Festival acontece em julho na Lona Cultural Carlos Zéfiro: com as bandas finalistas dos encontros e as participações especiais de Mayara Fotiori, no 08, e de Good Trip, cover Forfun, no dia 9.

O projeto REC – idealizado pelos músicos empreendedores Leandro Ueel, Ágda dos Santos, Rômulo Machado e Max Ueel – nasceu da dificuldade vivida por essa família de músicos para conseguir visibilidade no mercado musical. O festival é a oportunidade para que novas caras da música se apresentem profissionalmente e tenham a chance de mostrar todo o seu talento. Além disso, é também a chance de promover música e cultura de qualidade para a população a um preço acessível.

Serviço:

Rec Music Festival 2º edição -  Roda Cultural Circulou Geral – Apresenta as bandas Rádio Ruído e Multiversos

Lona Cultural Carlos Zéfiro

Endereço: Lona Cultural Carlos Zéfiro - Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta - em frente à estação de trem do bairro

Informações: 2148-0813

Capacidade: 320 lugares

Data : 19 de maio, sexta-feira

Horário:  às 18h

Classificação: Livre

Entrada Gratuita

101 comentários

<< Iniciar < Ant 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próx > Fim >>

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

MAIS PROCURADOS