Leny Andrade homenageia Emílio Santiago em show no Imperator (RJ)

Demorou um pouco para Leny Andrade fazer um show homenageando o cantor e amigo Emílio Santiago. O cantor, que faleceu em março de 2013, era muito amigo da cantora. Durante muitos anos, cantaram nas boates das noites cariocas, compartilhando os palcos em grandes e inesquecíveis apresentações entre improvisos, canções de que gostavam e alguns shows durante a carreira dos dois. Em 1978, fizeram o projeto “Pixinguinha” por várias cidades brasileiras em espetáculos antológicos.  O projeto que já levou mais de 25 mil pessoas para a casa de shows Imperator, ao longo dos últimos 2 anos, encerra a temporada de 2017 com show especial da diva Leny Andrade homenageando Emílio Santiago. O show acontece nesta quarta-feira (6/12), às 16h, no Centro Cultural João Nogueira (Imperator), no Rio.

Não conseguiram gravar um disco juntos, apenas alguns duetos em 

projetos especiais, como o “Casa da Bossa” de 1997, com o medley  

"Tristeza de nós dois/Estamos aí/Batida diferente", e o "Timoneiro", de Hermínio Bello de Carvalho, com a canção "Jogo da sorte", em 2005.

O Imperator também foi palco das grandes apresentações de Emílio na época da primeira inauguração da casa. Leny fica honrada de voltar ao palco do teatro depois de três apresentações lotadas em 2015, com o saudoso Miele, no projeto “Quartas Brasileiras”.

Acompanhada do Fernando Merlino Trio, Leny Andrade vai apresentar canções de sucesso do repertório de Emílio Santiago, como "Saigon", "Eu e a brisa" e "Velas içadas". Entre uma canção e outra, Leny contará histórias do tempo de amizade com o cantor.

Serviço:

Show da cantora Leny Andrade

Projeto Quartas Brasileiras

Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Rua Dias da Cruz, 170 - Méier - Zona Norte do Rio

Dia 6 de dezembro de 2017 (quarta-feira)

Horário: 16h

Classificação – livre

Preço: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada – Lei Federal)

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

MAIS PROCURADOS