Festa do Trabalhador em Piraí

O cantor Belo, o grupo Quizomba e o artista gospel Davi Sacer são algumas das atrações da Festa do Trabalhador de Piraí, que será realizada no distrito de Santanésia, de sexta-feira (28.04) a 1º de maio. A programação inclui ainda oficinas culturais, feira de artesanato, desfile escolar, corrida rústica e torneio de futebol. A entrada é gratuita em todos os eventos.

A programação será desenvolvida em dois locais. No Gramadão, haverá shows musicais, sempre a partir das 20h. Na sexta-feira, 28, sobem ao palco Jô & Samuel, o grupo Quizomba e a banda Agenda; no sábado, 29, a dupla Paulo & Alessandro, o cantor Belo e a banda Interlig; e no domingo, 30, será a vez das atrações da música gospel, com shows de bandas locais e o cantor Savi Sacer. A classificação etária para os shows é de 16 anos.

Na Praça Jaques Crolard, também no centro da cidade, a programação será aberta no sábado (29), às 20 horas, com a realização de oficinas de cultura, artesanato e música.

No dia 1º de maio, a partir das 9 horas, será realizado o tradicional desfile cívico-escolar, reunido escolas do município e projetos desenvolvidos na área de esporte, promoção social e 3ª idade. Em seguida, será dada a largada para a 11ª Corrida Rústica de Santanésia, que todo ano reúne os mais destacados corredores da região.

Ainda no dia 1º de maio, também na Praça Jacques Crolard, a partir das 9 horas, será montada mais uma vez a Feira dos Artesãos, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, com participação de grupo musical local e DJ. O torneio de futebol será realizado no campo do CIP.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

MAIS PROCURADOS