1º Concurso de Fotografias de Casimiro de Abreu

0
1321

A Fundação Cultural Casimiro de Abreu promove  o 1º Concurso de Fotografias, que tem como tema “Nosso Município”. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, seguem até o dia 10/08, somente pela internet no link https://goo.gl/forms/Rr2lHvgVbTaLkfIL2

A idade mínima para participar é 14 anos. Serão premiadas as categorias juvenil e adulto.

É necessário preencher todo o regulamento e fazer o upload dos documentos,  anexos e das fotografias para análise da comissão julgadora. Cada participante pode inscrever até 10 fotos, que devem possuir a seguinte configuração:  formato JPEG; medida mínimo de 50 X 30 cm; definição a partir de 300 dpi; tamanho 2 Mb; resolução mínima de 3600 X 2400.

Caso o interessado não tenha acesso à internet, a Fundação Cultural disponibiliza computador nas bibliotecas púbicas para que seja efetuada a inscrição: em Barra de São João, na biblioteca Carlos Drummond de Andrade, e em Casimiro de Abreu, a Tiradentes.

Após o período de inscrição as fotografias selecionadas, participarão de uma exposição denominada “Mostra Fotográfica – Nossa Cidade”, e passarão por um júri popular que consagrará as vencedoras.

Mais informações na Fundação Cultural Casimiro de Abreu, pelo telefone (22) 2778-1212.