Arraiá em Mambucaba, Angra dos Reis

0
1628

De sexta-feira a domingo (15 a 17/06), na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, vai acontecer  o tradicional Arraiá, que contará com shows musicais, apresentações de quadrilhas, feira de artesanato, barracas com comidas típicas, além de um telão para aqueles que desejarem assistir aos jogos da Copa do Mundo, incluindo a partida do Brasil, no próximo domingo, às 15h, contra a Suiça. O evento é uma realização dos comerciantes locais, com apoio da Associação de Moradores de Mambucaba e da Prefeitura de Angra, via Secretaria de Cultura e Patrimônio e da TurisAngra.

A programação começa na sexta-feira (15/06), às 18h, tendo como atração principal o cantor sertanejo Dyego Rezende.l. Já no sábado (16/06), o Arraiá vai começar às 13h e contará com a apresentação da Banda Sereno, que vai fazer o povo dançar ao som do melhor do forreggae. A programação do último dia de festa, domingo (17/06), também vai começar às 13h. O encerramento ficará por conta do grupo de forró Baião de 3. Todos os shows serão gratuitos.

O palco e o telão para a Copa do Mundo vão ser montados na Rua do Comércio, ao lado da Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário.