Carnaval 2019 – GRES Mocidade Unida do Santa Marta faz festa para apresentar enredo e equipe

0
2166

A Escola de Samba Mocidade Unida do Santa Marta quer estrear os preparativos para o próximo carnaval com o pé direito. A agremiação prepara para o próximo domingo (06/05), festa para apresentar a equipe e o enredo para o carnaval 2019, quando será a 12ª agremiação a desfilar pela Série D, na Intendente Magalhães. O evento acontece a partida 16 horas na quadra da Escola.

Para 2019,  a agremiação terá Tchechelo e Caroline Santos como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Beléu e Jota Lourenço na direção de carnaval, Digão como intérprete oficial e Mestre Sidão mais uma vez no comando da bateria Furacão Azul. Para reforçar o time que quer conquistar o campeonato da Série D, a Escola contará ainda com os estreantes Renato Bello, como coreógrafo da comissão de frente, e Lella, que ao lado de Daddy será o responsável pela direção de harmonia. Zé Luiz retorna como responsável pela ala das baianas. O nome do carnavalesco que desenvolverá o enredo do próximo carnaval será divulgado durante o evento.

A atração musical ficará por conta do grupo Pura Vaidade. A co-irmã Unidos da Villa Rica fará uma participação especial. Quem estiver presente ainda poderá saborear um prato de estrogonofe por apenas R$ 10,00. A apresentação da Escola com a participação das baianas, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, embalados pela voz do intérprete Digão no ritmo da bateria Furacão Azul completam o show.

A entrada é franca. A quadra da Azul e Branca da Zona Sul  fica localizada na Rua Jupira, 72 – Botafogo, Zona Sul do Rio.

Serviço:

GRES Mocidade Unida do Santa Marta

Festa de Lançamento do Enredo e Apresentação da Equipe – Carnaval 2019

Data: 06/05/2018 (domingo)

Horário: A partir das 16 horas

Entrada: Franca

Loca: Quadra do Santa Marta – Rua Jupira, 72 – Botafogo