Carnaval 2019 – GRESE Império da Tijuca – Anúncio do Enredo

0
1606

A Escola de Samba Império da Tijuca já tem enredo definido para o próximo carnaval. Na próxima segunda-feira (18/06), às 19h30, a agremiação realiza um evento fechado para imprensa, convidados e compositores, para anúncio do tema com entrega da sinopse. A apresentação será transmitida ao vivo pelo facebook oficial da agremiação.

Voltando a desfilar no sábado de carnaval, a Império da Tijuca promete levar mais um enredo forte para a Marquês de Sapucaí, querendo brigar pelo campeonato da Série A, deixando para trás o 7º lugar do último carnaval. O tema será desenvolvido pelo segundo ano consecutivo pelo carnavalesco Jorge Caribé, que dessa vez assinará sozinho o carnaval da agremiação.

– Vamos fazer um enredo histórico, cultural, falando das tradições, sem fugir das características da Escola. Será uma surpresa para muitas pessoas que estão aguardando um enredo somente de temática africana, a qual eu amo. Em 2019 a Império da Tijuca irá se vestir com trajes de muita elegância, porém sem fugir das suas raízes – esclarece o carnavalesco.

A Império da Tijuca no Carnaval 2019 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial, sendo a 5ª Escola a desfilar no dia 02/03/2019, sábado de carnaval.