Carnaval 2019 – LIESB não organizará mais os desfiles da Série E (RJ)

0
1648

Em nota oficial publicada em sua página no Facebook nesta quinta-feira (29/06), a Liga Independente das Escola de Samba do Brasil – LIESB informa que não mais organizará os desfiles das Escolas de Samba da Série E, na Intendente Magalhães.

A Associação Cultural Amigos do Samba – ACAS será a responsável pela organização desses desfiles. A entidade é presidida pelo Sr. Gilberto Leão.

Confira a nota oficial da LIESB.

NOTA OFICIAL: Mudança na organização dos desfiles da Série E do Carnaval Carioca

A diretoria da Liesb (Liga Independente das Escola de Samba do Brasil) informa que os desfiles da Série E do Carnaval do Rio de Janeiro não mais serão organizados pela entidade, mas sim pela ACAS (Associação Cultural Amigos do Samba).

A plenária realizada na tarde desta quinta-feira (28) na sede da Liesb, confirmou a alteração que visa uma ação exclusiva, buscando mecanismos financeiros com maior foco e importância a todas as agremiações que integram o grupo.

Os desfiles da Grupo E do Carnaval Carioca acontecem sempre no ‘Sábado das Campeãs’, que em 2019 ocorrerá no dia 09/03/2019, na Estrada Intendente Magalhães.

Gustavo Barros
Presidente