Música e sabor no Arraiá do Shopping Metropolitano Barra

0
2014

O Shopping Metropolitano Barra entra no clima dos arraiás e recebe, nos dias 20, 21 e 22/07, sua Festa de 2018. Na edição deste ano, food trucks e barraquinhas com comidas típicas, touro mecânico, pula pula, pescaria e shows de forró.

Além das delícias do Arraiá, nossa temporada de festa do interior contará com shows de forró para animar toda a família, conta Luciane Treigher, gerente de marketing do shopping.

No dia 20, sexta-feira, a animação fica por conta do grupo Maria Filó, que tem como referências a cultura tradicional nordestina, resgatando obras de mestres como Luiz Gonzaga, Marinês, Dominguinhos e Sivuca.

No dia 21, sábado, quem comanda a festa é Marcelo Mimoso, cantor que preserva as tradições do autêntico forró-pé-de-serra. No repertório, além do Rei do Baião, Jackson do Pandeiro, Ary Lobo, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste.

No dia 22, domingo que encerra a festa, o público vai forrozear com o trio Sotaque do Nordeste, formado por músicos da região apaixonados pela autêntica música brasileira que misturam forró com outros gêneros da MPB no repertório.

O evento é gratuito. As brincadeiras têm bilheteria própria e a alimentação das barraquinhas e foodtrucks é comercializada.

SERVIÇO

Arraiá Shopping Metropolitano Barra

Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Local: Estacionamento Saída Sul  Área parcialmente coberta Horário do evento: Sexta e sábado das 12h às 23h / Domingo das 12h às 22h

Shows: A partir das 19h