Carnaval 2019 – GRES Independentes de Olaria inicia ensaios de comunidade

0
1074

Em busca de mais um belo desfile na Intendente Magalhães, a Escola de Samba Independentes de Olaria inicia no próximo sábado (17/11) os seus ensaios de comunidade. Os treinos acontecerão no Clube 18 de Julho, a partir das 20h, com entrada franca.

Os ensaios contarão com a presença dos casais de mestre sala e porta bandeira, musas, passistas, bateria, intérprete, comissão de frente e toda comunidade para deixar o samba de 2019 na ponta da língua.

Para quem ainda não se inscreveu, ainda dá tempo. As inscrições acontecem toda terça, quinta e no sábado, durante os ensaios. Para a inscrição são necessárias 2 fotos 3×4, xerox do comprovante de residência, xerox do CPF, Identidade e taxa de R$25,00 onde o componente receberá a carteirinha que dará entrada nos eventos.

O Clube 18 de Julho fica na rua Major Rêgo – 236 – Olaria, Zona Norte do Rio.

A Independentes de Olaria será a 4ª Escola desfilar no domingo de carnaval (03/03/2019), pela Série D, da LIESB, na Intendente Magalhães, apresentando o enredo “De canto em canto, te conto um conto”, de autoria e desenvolvimento dos carnavalescos Guilherme Estevão e Vinícius Nascimento.