113ª edição da Feijoada do Cacique de Ramos em honra ao Dia de São Jorge

0
393

A 113ª edição da Feijoada do Cacique de Ramos acontecerá no dia 23 de abril, feriado no Rio em honra ao Dia de São Jorge, que no Doce Refúgio tem sua imagem como monumento ao lado da Tamarineira Central.

Com tamanha simbologia para os sambistas e caciqueanos, a data foi escolhida para receber o evento que congrega cariocas e turistas em volta da Super Roda de Samba, que terá início às 13h. Horário marcado também para abrir os serviços do buffet do prato principal, o feijão saboroso da tribo de Bira Presidente.

Para este dia especial foram escalados vários artistas do samba, entre eles: Alex Ribeiro, Inácio Rios, Cassiana Pérola Negra, Kako Chokolata, Thaly Lima e Queixinho. Além do grupo Voz Ativa que comandará o palco garantindo os acordes com a qualidade da casa.

A festa para São Jorge contará com as Alas Reunidas do bloco. Guerreiros, Apache, Tamoio, Carajás, Cheyenne e Comanche já garantiram presença. As rainhas, princesas e musas do Cacique de Ramos participarão da comemoração que terá surpresas ao longo do dia.

A Diretoria de Ouro, em parceria com as lojas Arezzo do Carioca Shopping, do Ilha Plaza e do Via Parque, também promoverá um sorteio de brindes exclusivos para as mulheres.

O Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326 – Olaria. Camarotes e informações (21) 3251-4374 (WhatsApp).

SERVIÇO

23/04 – Domingo

13h –   113ª Feijoada do Cacique de Ramos – abril/23

Convidados:

·         Grupo Voz Ativa

·         Alex Ribeiro

·         Inácio Rios

·         Cassiana Pérola Negra

·         Kako Chokolata

·         Thaly Lima

·         Queixinho

Feijoada (prato) – R$.35

Mesas (4 lugares) – R$.25

Endereço: Rua: Uranos, 1326 – Olaria

Informações (21)3251-4374. (WhatsApp)

ENTRADA FRANCA