Adeus, Jô Soares

0
572

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (05/08), aos 84 anos, em São Paulo, o apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, considerado um dos maiores humoristas brasileiros. Jô estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês. Por causa do falecimento do artista, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, decretou luto oficial de três dias no Estado. O enterro será realizado em cerimônia restrita aos familiares. 

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, fez sua estréia em TV no ano de 1956, participando do elenco da “Praça da Alegria”, na RecordTV, onde ficou por 10 anos. Jô atuou em diversos programas humorísticos de sucesso, como “Família Trapo”, “Satiricom”, “Faça Humor não faça a Guerra”, “Planeta dos Homens”.

O artista criou personagens inesquecíveis, como “Norminha”, “Capitão Gay”, dentre outros. Foi criador e apresentador do programa “Jô Soares Onze e Meia”, programa de entrevistas.

Ao querido Jô Soares, nossa saudade. A sua família, nossos sentimentos de pesar.