Aniversário do Rio: Grupo Pique Novo faz show no Alto Vidigal Brasil

0
715

Nesta próxima terça-feira, dia 1 de março , aniversário da Cidade do Rio de Janeiro e penúltimo dia do Carnaval do Alto Vidigal Brasil, tem show do Grupo Pique Novo.

A casa abre a partir das 11h,  com a tradicional Feijoada do Alto, que é servida das 12h às 16h.

A partir das 16h, tem o DJ Detonna, agitando a pista e não deixando ninguém parado.

Em seguida, o Batucada do Nosso Bloco sobe ao palco, para um grande show com as mais belas passistas do carnaval carioca.

Ao anoitecer, tem o show do Grupo Pique Novo. Formado por Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria) essa galera do subúrbio do Rio que conseguiram, depois de 30 anos de luta, o reconhecimento que buscavam desde o início, já possuem 10 CDs lançados, 3 DVDs, sendo esse “Roda de Samba do Pique Novo”, o 4º DVD, que está sendo lançado, mantendo mais uma vez o seu estilo de não descaracterizar o verdadeiro pagode romântico e contagiante, marca principal do grupo.

O grupo começou a tocar em festas de rua, bares e pequenas casas de show. Lançaram dois discos pela Paradoxx e mais três pela Sony Music. A ascensão do grupo se deu principalmente depois do segundo álbum pela Sony, o primeiro CD ao vivo, onde comemoraram 10 anos de carreira. O CD no qual chegou a ganhar disco de Ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas.

Os ingressos já estão à venda pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/pique-novo-01mar-carnaval-do-alto-terca-feira/1475673

Serviço:

Feijoada do Alto e show com Grupo Pique Novo
Abertura: Batucada do Nosso Bloco
Intervalos : DJ Detonna
Data: 1 de Março- terça-feira.
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Ingressos: a partir de R$40,00 Reais.
Classificação: 16 anos
Mais informações: 21- 96406-7025
Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 13h às 16h.
São seguidos todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades do Rio de Janeiro.

COMO CHEGAR / ACESSO

VIDIGAL – Mototáxi / Van
Na entrada do Vidigal há vans e mototáxis que realizam o transporte.

LEBLON – Kombis
Saindo da esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. Delfim Moreira
>> Entre em contato para verificar disponibilidade e fazer reserva: (21) 98094-8215

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.