Arraiá Gastronômico – São João da Barra

0
680

O Arraiá Gastronômico, no Polo Gastronômico de Grussaí, em São João da Barra, está de volta no próximo final de semana, após dois anos sem acontecer devido à pandemia. A programação conta com atrações musicais, apresentações de quadrilhas e pratos típicos dos festejos a preços especiais nos oito quiosques que funcionam no local.

A abertura será na sexta-feira (22/07), com show de Guilherme Cândido, às 19h, e a quadrilha Lourenço do Espírito Santo, às 21h. Fechando a noite, às 22h, Rodrigo do Forró. 

No sábado,(23/07), a quadrilha Cepeg abre a programação, às 18h, e a banda Forró Timbalaiê sobe ao palco às 19h. Na sequência tem a quadrilha Grupo Cultural Sonho, Amor e Fantasia, às 21h, e Xandão do Forró, às 22h.

No domingo (24/07), o grupo Os Manos do Forró se apresenta às 17h e a quadrilha Mãe Querida às 19h. Fechando o evento, a partir das 20h, tem Henrique Magalhães. O Arraiá Gastronômico está na quarta edição e é uma iniciativa da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Associação do Polo Gastronômico.