“As cortinas do Theatro, o asfalto da Avenida – Pamplona, Arlindo e Joãosinho Trinta” é o tema da Campanha #AulaEmCasa do Theatro Municipal do Rio de Janeiro

0
817

Carnaval carioca é com ele, Leonardo Bora, que conhece profundamente o que está por trás da Marquês de Sapucaí. Os grandes nomes desta festa popular do Rio de Janeiro, desde cenógrafos, figurinistas e coreógrafos, com destaque para Fernando Pamplona, Arlindo Rodrigues e Joãosinho Trinta, serão os destaques da live recheada de histórias interessantes. Com o patrocínio Ouro Vale e Petrobras, o carnavalesco e professor Leonardo Bora vai participar da Campanha #AulaEmCasa, na próxima segunda, 23 de novembro, com o título “As cortinas do Theatro, o asfalto da Avenida – Pamplona, Arlindo e Joãosinho Trinta”. Começa às 14h, no Instagram @theatromunicipal. Amplie o seu conhecimento assistindo a Campanha #AulaEmCasa.


Sobre Leonardo Bora

Leonardo Augusto Bora é Mestre e Doutor (com período de mobilidade acadêmica na Université Nice Sophia Antipolis, em Nice, França) em Ciência da Literatura/Teoria Literária pela UFRJ, bacharel em Direito pela UFPR e licenciado em Letras Português-Inglês pela PUCPR. É professor substituto de estudos da cena, da dramaturgia e do espaço cênico da Escola de Belas Artes da UFRJ. Atualmente, em parceria com Gabriel Haddad é um dos carnavalescos do GRES Acadêmicos do Grande Rio.


Serviço:

Campanha #AulaEmCasa com Leonardo Bora – Carnavalesco e Professor da Escola de Belas Artes da UFRJ em “As Cortinas do Theatro, o Asfalto da Avenida – Pamplona, Arlindo e Joãosinho Trinta”

Data: 23 de novembro – segunda-feira

Live /aula on-line às 14h

Plataforma: Instagram @theatromunicipalrj

Patrocínio Ouro @valenobrasil e @petrobras