As mudanças no comércio local pós-pandemia é tema de live do Senac RJ

0
569

O comércio inicia sua adaptação ao novo mercado após o longo período de quarentena. A mudança de cenário trouxe grandes desafios aos empresário, além de manter-se ativo nesse momento de instabilidade econômica, que incluem adequação aos protocolos sanitários, adoção de ferramentas digitais para otimizar as vendas e adaptação aos novos hábitos dos consumidores. Para falar sobre as mudanças e os desafios do comércio local no pós-pandemia, o Senac RJ realiza uma live no dia 13/7, em seu canal no YouTube.

A live também vai abordar o papel fundamental do consumidor na preservação do comércio local, a fim de evitar o colapso de pequenos negócios, garantindo tanto a sobrevivência das empresas quanto o desenvolvimento socioeconômico da sua região. Consumindo os produtos e serviços ofertados pelos empreendedores da região, ele contribui para o crescimento dos negócios durante a crise.

Para compor o bate-papo, Edmilson Ladeira, presidente do Sincomércio de Itaperuna e diretor da Fecomércio RJ, recebe o teólogo e especialista em Liderança Avançada Arlênio Machado, o jornalista Adilson Ribeiro e a professora e especialista em Gestão Pública e Planejamento, Maria Inês Freire Borges.

A live “As mudanças no comércio local pós-pandemia” acontecerá nesta segunda-feira, 13/7, no canal do Senac RJ no YouTube.

Serviço
Live As mudanças no comércio local pós-pandemia, com Edmilson Ladeira, Arlênio Machado, Adilson Ribeiro e Maria Inês Freire Borges.
Segunda-feira, 13/7, às 19h.
Acompanhe em youtube.com/senacrj​