Baile Charme agita o Carioca Shopping no próximo domingo

0
646

Os amantes do baile charme já tem programação certa para o próximo final de semana. No próximo domingo, dia 12 de fevereiro, a partir das 15h, o Carioca Shopping, empreendimento
localizado na Zona Norte da cidade, realiza nova edição do tradicional Baile Charme. O evento, com participação especial do DJ Marcelo Marques, vai transformar a Praça de Alimentação do Mall em uma grande pista de dança.  

Inspirado nos clássicos bailes da Zona Norte carioca, da década de 80, o evento vai reunir fãs de Black Music para ouvir e dançar grandes sucessos do ritmo e trazer
de volta antigos passinhos e coreografias para o público matar a saudade e dançar pra valer. Além disso, a presença de bailarinos e dos professores Crislayne e Dedé Sabino promete colocar todo mundo para dançar. 

O Baile Charme do Carioca Shopping será um pedacinho do tradicional baile do Viaduto de Madureira, e tem o intuito de valorizar a cultura e a identidade negra,  por meio da dança, moda e estilo. 

Para deixar o evento ainda mais animado, os frequentadores poderão aproveitar as mais variadas opções de gastronomia localizadas na Praça de Alimentação do Shopping.  Além de bebidas geladas e delicioso chopp que os restaurantes e quiosques oferecem. 

Para mais informações acesse: www.cariocashopping.com.br

 


Serviço:

Baile Charme – Carioca Shopping

Data: 12/02 (domingo)

Horário: 15h

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ

Informações :

http://www.cariocashopping.com.br/