Banda Onze:20 e grupo Aglomerou agitam o último final de semana do Sesc Verão 2020 em Mangaratiba

0
328

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a unidade temporária do Sesc Verão 2020 em Mangaratiba, na Praia do Saco, se prepara para receber shows gratuitos da banda Onze:20 e do grupo de samba Aglomerou, além de ação especial com o ex-atleta Claudinei Quirino e o jogador de rugby Daniel Gregg, durante o último final de semana do evento neste ano. O público poderá aproveitar ainda toda a programação cultural, além de diversas atrações esportivas, recreativas e de lazer.

No sábado (15/02), a partir das 18h, a programação musical começará com o DJ Swave. Em seguida, às 20h30, a banda Onze:20 agitará o público com grandes hits. Na estrada desde 2009, a banda de Juiz de Fora (MG), formada por Vitin (voz), Chris Baumgratz e Fabio Barroso (guitarras), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria) acumula sucessos na bagagem, milhões de fãs nas redes sociais (ao todo são cerca de 3 milhões) e quase 300 milhões de views apenas no Youtube. O “Roots, Rock, Reggae” vem do estilo de vida dos músicos, que se consideram roqueiros que transitam pelo ritmo e filosofia jamaicanos. No repertório, não podem faltar canções como “Meu Lugar” e “Pra você”. No domingo (16/02), o DJ Swave retorna ao palco às 13h, seguido pelo grupo de samba Aglomerou, às 16h.

O destaque da programação esportiva deste final de semana no Sesc Verão Mangaratiba é a presença do ex-atletista Claudinei Quirino, no sábado, às 10h, durante a ação “Vivência e Bate Papo com o Atleta”. Claudinei acumula diversos títulos, sendo o principal o ouro nos jogos olímpicos de Sidney, em 2000, na modalidade 4x100m. No domingo, 16, às 13h, haverá Clínica de Rugby com Daniel Gregg. O atleta atua há 17 anos como jogador da Seleção Brasileira de Rugby, participou de quatro eliminatórias para a Copa do Mundo de Rugby XV, do Panamericano 2011 e do Troféu Try de 2012. Além disso, foi 19 vezes Campeão Fluminense de Rugby XV e o maior pontuador da Seleção Brasileira de Rugby XV.

Serão realizadas, ainda, diversas campanhas, como a de valorização do frevo, além de oficinas infantis, massoterapia, dança, gincanas recreativas, orientações de saúde bucal, intervenção poética, exibição de filmes etc.

Capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, o Sesc Verão tem como objetivo levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. O projeto promove intensa programação gratuita, com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais.

O projeto Sesc Verão em Mangaratiba é realizado pelo Sesc RJ, com o apoio da Prefeitura local. A programação completa pode ser consultada em https://www.sescverao.com.br

SERVIÇO

PROJETO SESC VERÃO 2020 – MANGARATIBA
Praia do Saco

Dias 15 e 16 de fevereiro de 2020
Clínica de Atletismo com Claudinei Quirino

15/02 – 10h

Show Onze:20

15/02 – 20h30

Clínica de Rugby com Daniel Gregg

16/02 – 13h

Show Aglomerou

16/02 – 16h

Atenciosamente, 

Valéria Porto