Biblioteca Parque Estadual tem programação especial

0
678

A Biblioteca Parque Estadual, localizada no Centro do Rio, tem agenda cultural especial nesta semana, com apresentações e shows gratuitos. As ações fazem parte do projeto Parque de Ideias e têm patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O objetivo é atrair a população para os equipamentos públicos, democratizando e aproximando o acesso às atividades culturais.

Nesta terça-feira, dia 24/05, a poeta, atriz e cantora Elisa Lucinda participa do “Ilustre Leitor”, uma conversa informal em que a convidada destaca dez livros fundamentais em sua vida e que não podem faltar no acervo da biblioteca. O evento terá início às 17h.

Já na quinta-feira (25/05), também às 17h, a cantora Zélia Duncan sobe ao palco do Teatro Alcione Araújo, na BPE, ao lado de Webster Santos, para um show especial celebrando o lançamento de seu primeiro livro, “Benditas as coisas que não sei”. O repertório promete trazer grandes sucessos da carreira da artista. 

Todas as atrações são abertas ao público. É recomendado que os interessados cheguem, pelo menos, uma hora antes de começar o evento (sujeito à lotação).

A Biblioteca Parque Estadual fica na Avenida Presidente Vargas, 1.261 – Centro do Rio de Janeiro.