Bossa Nova Mall abre as portas para o cantor Thiago Pantaleão e seus maiores sucessos

0
246

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, convida os fãs da música POP para uma apresentação especial  do cantor Thiago Pantaleão, nesta quinta-feira (15/12). Em parceria com a Mix FM, o shopping center prepara um espaço especial para receber o cantor, dono de grandes sucessos, como Desculpa por Eu Não Te Amar e Fim do Mundo. 

“A música nos move e sempre estará presente em nossa programação. Abrirmos nossas portas para diferentes artistas e estilos musicais é valorizar nossos artistas e mostrar o quanto nossa cultura é rica. O público adora e ficamos felizes em realizar esses momentos”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall. 

Thiago Pantaleão tem 25 anos, nasceu em Paracambi, no Rio de Janeiro, e é compositor de grandes sucessos, como Love com Você, Te Deixo Crazy e Tipo Iza. A apresentação do cantor é gratuita e acontece na quinta-feira, dia 15/12, a partir das 19h, no 1º Piso do empreendimento. 

 

Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.