Bossa Nova Mall anuncia 31ª edição do Treinão Bossa

0
787

O Bossa Nova Mall, anuncia a edição do Treinão Bossa de julho. Realizada em parceria com a Runners Club, a programação é idealizada para os apaixonados por esportes e que adoram praticar exercícios físicos enquanto percorrem pelos pontos turísticos da cidade. A edição conta com alongamentos, café da manhã, sorteios especiais entre os participantes e campanha social.  

“O Treinão é sempre um sucesso e queremos continuar incentivando os clientes a cuidarem da saúde e praticarem exercícios físicos. Seja quem mora na cidade ou está de passagem pelo Rio, a corrida é a chance para treinar e ainda conhecer alguns dos pontos mais lindos da cidade”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.   

Para participar da 31ª edição do Treinão Bossa, é necessário adquirir um kit através do site https://www.ticketsports.com.br/e/treinao-bossa-31-edicao-33975, que dá direito ao café da manhã, sorteios e outros benefícios. Para pagar meia entrada e ainda ajudar quem mais precisa, basta levar um quilo de alimento não-perecível no dia do evento. A corrida, que acontece no dia 24/07, a partir das 8h, conta com dois percursos, um de 5 quilômetros e outro de 10 quilômetros, e passa por diferentes pontos turísticos, como a Praça XV e Museu do Amanhã. Para garantir a segurança e o conforto de todos, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação, com no mínimo duas doses. 

O Bossa Nova Mall fica na Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro – Rio de Janeiro.