Bossa Nova Mall  participa da Regata Ecológica

0
146

Mais de 200 quilos de lixo foram recolhidos da Baía de Guanabara e região com a Regata Ecológica da Escola Naval, realizada em parceria com o Bossa Nova Mall, neste último final de semana. O evento, que aconteceu em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza, foi uma maneira do shopping center, da Escola Naval da Marinha e a BR Marinas incentivarem a preservação ambiental e mostrar como é fácil e divertido cuidar do meio ambiente. Além de todo o volume arrecadado, integrantes do Bossa Nova Mall faziam parte das equipes que conquistaram o primeiro lugar nas categorias: Maior Quantidade de Lixo Recolhido e Lixo Mais Exótico. 

“Cerca de 30 milhões de toneladas de lixo são descartadas de maneira errada em nosso meio ambiente e esse cenário precisa mudar. Queremos incentivar a população a cuidar cada vez mais da natureza e preservar os recursos naturais, esse foi o objetivo principal da ação. São pequenas atitudes, como descartar o lixo corretamente, que fazem a diferença em nosso planeta”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall. 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a Covid-19.