Bossa Nova Mall prepara uma programação especial para o Dia das Crianças com show da banda Violúdico e oficinas gratuitas

0
440

O Bossa Nova Mall convida os cariocas para conferir a programação especial deste Dia das Crianças. O shopping center, que é a porta de entrada mais descolada do Rio de Janeiro, traz a banda Violúdico para uma apresentação imperdível e que promete muita diversão às famílias. Para completar, o Universo das Oficinas Criativas ensina as crianças a prepararem seus próprios brinquedos usando toda a criatividade e a imaginação. Tudo gratuitamente.

“Uma das datas mais alegres do ano está chegando e queremos que as famílias deixem a imaginação voar e aproveitem o tempo juntas. Convidamos nosso público para comemorar com a gente e aproveitar cada detalhe essa programação tão especial. A diversão está garantida”, diz Priscila Nunes, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

A comemoração começa com oficinas recreativas neste final de semana. No sábado, dia 9/10, as crianças preparam seu próprio pop it, famoso brinquedo colorido para controle motor, e ainda aproveitam para pintar, desenhar e abusar da criatividade. No domingo, dia 10/10, é a vez de brincar com bolhas de sabão e com as pinturas faciais. Na terça-feira, dia 12/10, a banda Violúdico, especialista em animar qualquer festa com seus shows interativos, paródias, rimas e um ritmo contagiante, encerra a programação com um show especial. As atrações acontecem na Praça de Eventos do shopping center.

Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como medição de temperatura, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. O Bossa Nova Mall funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h.

Serviço:

Dia das Crianças no Bossa Nova Mall

Oficina de pop it e recreação

Data: sábado, dia 9

Horário: 12h às 16h

Oficina bolha de sabão e recreação

Data: domingo, dia 10

Horário: 12h às 16h

Show Violúdico e recreação

Data: terça-feira, dia 12

Horário: 12h às 16h

Local: Praça de Eventos

Endereço: Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, Centro/RJ – ao lado do aeroporto Santos Dumont.