Bossa Nova Mall traz nova edição do Treinão Bossa inspirada no Rock In Rio

0
393

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, realiza uma nova edição do Treinão Bossa inspirada em um dos maiores festivais de músicas do mundo, o Rock In Rio. Realizado em parceria com a Runners Club, o evento acontece em horário especial e é o passeio ideal para os apaixonados por corrida, que participam de alongamentos e sorteios exclusivos, ajudam quem mais precisa com arrecadação de alimentos não-perecíveis e ainda conferem todos os detalhes do show do cover do Elvis Presley, Paulo Albatroz. 

“Um dos maiores festivais de músicas do mundo aconteceu na nossa cidade e queremos que os participantes sintam um pouco dessa energia. Todas as edições fazem sucesso entre os nossos clientes, mas temos certeza de que essa terá uma melodia ainda mais especial”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

Para participar da 32ª edição do Treinão Bossa, é necessário adquirir um kit através do site https://www.ticketsports.com.br/e/treinao-bossa-32-edicao-34318, que dá direito a um lanche da tarde, sorteios exclusivos e ao show do cover do Elvis no 1º Piso do shopping center, às 17h. Que tal pagar meia-entrada e ainda ajudar quem mais precisa? É só levar um quilo de alimento não-perecível no dia do evento e aproveitar. A corrida, que acontece no dia 24 a partir das 17h, conta com dois percursos: um de cinco quilômetros e outro de 10 quilômetros e passa por diferentes pontos turísticos, como a Praça XV e Museu do Amanhã. 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

O Bossa Nova Mall fica na Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro – Rio de Janeiro.