Bossa Nova Mall traz uma experiência única de Fórmula 1 com a Red Bull Pit Stop Challenge

0
733

O Bossa Nova Mall traz uma experiência única e cheia de adrenalina aos cariocas e para quem está de visita ao Rio: o Red Bull Pit Stop Challenge. O público poderá conferir todos os detalhes de um carro de Fórmula 1 e ainda vivenciar uma imperdível simulação de pit stop, aquela paradinha que os pilotos fazem durante as corridas para manutenção dos veículos em minutos. A atração chega em parceria com a Red Bull Racing, escuderia dos pilotos Max Verstappen, que está liderando a temporada, e Sergio Pérez. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

“O Red Bull Pit Stop Challenge vai marcar a história dos apaixonados por Fórmula 1. É a atração perfeita para quem acompanha o mundo da velocidade nas corridas de F1 e para quem quer ter uma pontinha da emoção que ídolos do automobilismo brasileiro tiveram, como Ayrton Senna, Nelson Piquet, Felipe Massa e tantos outros que marcaram história”, convida Maurício Cadengue, gerente de Marketing do Bossa Nova Mall.

O Red Bull Pit Stop Challenge traz um modelo de carro de Fórmula 1 da escuderia da Red Bull Racing e um representante para esclarecer dúvidas do público, que pode analisar cada detalhe do veículo, além de registrar a experiência com fotos e vídeos. A atração estará localizada no 1º Piso do empreendimento, próximo ao Cubo de Vidro, das 11h às 19h, entre os dias 2 e 5 de novembro.

O Bossa Nova Mall fica na Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, Centro, Rio de Janeiro – ao lado do Aeroporto Santos Dumont e da Estação de VLT Santos Dumont.