Brasa Viva Festival agita o fim de semana no Caxias Shopping – Duque de Caxias

0
399

Pela primeira vez no Caxias Shopping, o Brasa Viva Festival é atração imperdível para os amantes de um bom churrasco. Neste fim de semana, de 9 a 11 de dezembro (sexta a domingo), das 12h às 22h, o shopping na Baixada Fluminense vai promover três dias de muita gastronomia, música ao vivo e diversão para toda a família. O evento será realizado no estacionamento C, próximo à C&C, com entrada gratuita.

Serão 11 estações com os melhores churrasqueiros e chefs assadores da região preparando os melhores cortes de carnes, como costela assada no melhor estilo fogo de chão, costela suína defumada, ancho, brisket, coxa e sobrecoxa defumadas, burger na brasa, burger de costela, burger de costela suína, entre outros. Para completar a experiência gastronômica, boas pedidas são a batata maluca, o arroz caldoso, e o pão de alho com linguiça ou coração, além de cervejas, chopps e drinks variados.

Pioneiro e considerado, hoje, o maior festival de churrasco de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, o evento está em sua 3ª edição. Além da gastronomia, o Brasa Viva Festival contará, ainda, com atrações musicais em todos os dias do evento, com o melhor do Rock e do Pop Rock, incluindo banda cover de Charlie Brown Jr. e Tributo ao Legião Urbana.

“Vamos abrir a programação de dezembro com chave de ouro, trazendo para o público da região mais um evento de alta qualidade, com opções gastronômicas para todos os gostos e muita música boa para reunir toda a família no fim de semana”, comenta Michelle Coutinho, gerente de Marketing do Caxias Shopping.

Serviço:

Brasa Viva Festival
Datas: 9 a 11 de dezembro (sexta, sábado e domingo)
Horário: das 12h às 22h
Local: Estacionamento C do Caxias Shopping (próximo à C&C)
Endereço: Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ
Entrada gratuita

Programação de Shows
09/12 – Sexta
· The Blokes – 17h
· Markyze – Especial Charlie Brown Jr. – 20h

10/12 – Sábado
· Nalu Show – 17h
· Perdidos na Selva – 18h

11/12 – Domingo
· The Blokes – 16h
· The Alex’s – Tributo Legião Urbana – 19h

Caxias Shopping
Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324
www.caxiasshopping.com.br