Cabaret Show de Variedades completa um ano de apresentações no Circo Crescer e Viver com muito malabarismo e acrobacias

0
483

Unindo números circenses, música e o bar a todo vapor, o Circo Crescer e Viver, na Cidade Nova, realiza no próximo dia 16/09 a edição que comemora um ano do ‘Cabaret – Show de Variedades’, com a participação do coletivo Casa de Cosmos abrindo o espetáculo, levando a cultura Ballroom para o Circo. O evento contará ainda com um time de e peso com números e performances circenses que prometem deixar o público sem fôlego.

São 10 apresentações, de diferentes grupos e artistas. Ao final, o número mais votado público presente será premiado. Aos intervalos, a pista segue animada ao som dos DJs convidados.

Além de proporcionar uma experiência diferenciada, o evento apoia e estimula o retorno de artistas circenses ao picadeiro.

O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver.

SOBRE O CIRCO CRESCER E VIVER

Instalados na Cidade Nova desde 2004, o Circo Crescer e Viver desenvolve programas, projetos e atividades nos campos da formação, criação e difusão das artes circenses e performáticas que beneficiam centenas de crianças, adolescentes e jovens. O espaço também tem se consolidado como uma casa de entretenimento ao vivo, acolhendo e apresentando uma variada programação de shows musicais e espetáculos de circo, teatro e dança de diferentes grupos, companhias e artistas.

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

Crianças, adolescentes e jovens com idades até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da rede pública municipal de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada, conjuntamente com o ingresso.

SERVIÇO:

Cabaret Show de Variedades

Local: Circo Crescer e Viver – Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova – Rio de Janeiro (em frente ao metrô Praça Onze)

Data: 16 de setembro

Abertura dos portões: 18h

Horário: 19h

Classificação: 18 anos. Menores só entram acompanhados dos responsáveis legais.

Ingressos a partir de R$20

Ingressos pelo site Sympla:  https://www.sympla.com.br/evento/cabaret-show-de-variedades-edicao-especial-de-1-ano/1691156