Cantor e compositor Victor Mus encerra projeto “Íntimo” no palco do Centro da Música Carioca Artur da Távola

0
219

A poesia das letras e a doçura e potência da voz de Victor Mus ganham protagonismo no palco do Centro da Música Carioca Artur da Távola, onde o músico carioca encerra seu projeto “Íntimo” em formato de voz e violão. O show acontece no dia 04/02 (sexta-feira), às 19h. O caráter intimista permeia toda a apresentação, com convidados seletos: a atriz Isabel Fillardis, participando remotamente; Jota.pê (SP), Pedro Guinu e Bruno Rodríguez (AM), presencialmente.

“Íntimo” foi um projeto de Victor Mus lançado ao longo de 2020 com músicas, textos e vídeos criados durante a pandemia. Buscando encontrar beleza no cotidiano caseiro diante de tantos desafios enfrentados pela humanidade, Victor transformou emoção e isolamento em música e poesia. A iniciativa ganha o palco em sua única apresentação presencial. O show explorará a essência romântica e reflexiva de Victor Mus, um legítimo representante da poesia em forma de canção popular. Agora, o artista celebra uma nova fase na carreira e olha para o futuro, já planejando novidades para 2022.

Conheça “Íntimo”: http://www.victor.mus.br/intimo 

No repertório, além de “Apaixonado”, “Logo de Manhã” e “Lá Fora”, músicas que compõem o projeto, o artista também trará outras já conhecidas do público, como “Vapor” e “Coragem”, presentes em no EP “Meus Nós”, lançado em 2019, além de inéditas. Apresentar as canções no formato que foram compostas, em voz e violão, é mais um passo na proposta do artista de se aproximar com seu público, usando a crueza e a simplicidade para reafirmar sua força criativa.

“É um show importante primeiro porque chega depois de tanto tempo sem poder ver o público, tocar e ter essa experiência de show… então é uma coisa muito boa poder voltar, ainda mais em um palco que já abriu as portas pra gente tantas vezes. Também é importante porque vou mostrar uma faceta que eu ainda não mostrei muito até hoje, de uma forma mais íntima e até mais vulnerável, exposta. Eu sempre fiz show com banda, o show em voz e violão nunca foi carro chefe na minha carreira, então esse show vai ser uma oportunidade de mostrar esse lado. Além disso, vai fechar o ciclo de Íntimo, que foi muito importante nesse período de pandemia, foi um projeto que me ajudou a dar uma respirada nesse período difícil. Então é um show que vai trazer muita coisa boa”, adianta Victor.

Além das canções autorais, a apresentação também contará com clássicos da MPB que foram referências para a criação de “Íntimo” e seguem a proposta do artista de falar sobre o amor, como “Foguete” (J. Velloso e Roque Ferreira), “Templo” (Chico César), “De Volta pro Aconchego” (Dominguinhos/Nando Cordel) e “Estrada pra Canindé” (Gonzagão).

A musicalidade de Victor Mus se encontra com o vocal de Bruno Rodríguez, voz e violão de Jota.pê e teclado de Pedro Guinu. Já Isabel Fillardis participa virtualmente, realizando a leitura de trechos dos textos do projeto ao longo do show.

A apresentação tem ingressos à venda online, entre R$20 (meia) e R$40 (inteira). A produção é da Rebuliço. 


Serviço:

Rebuliço Apresenta:

Victor Mus – Show de Encerramento do projeto “Íntimo”

Data: Sexta, 04/02/2022

Horário: 19:00 (Abertura do Teatro às 18:00)

Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Link para Ingressos: https://bit.ly/ingressos-show-intimo 

Classificação: Livre

Obs.: Em razão da pandemia, só será permitida a entrada de pessoas com as duas doses da vacina – ou dose única – e com uso de máscara durante toda a permanência no teatro. Comprovante de vacinação será exigido na entrada.