Cantor Naldo Benny é a grande atração de inauguração da casa de show Pirashow

0
1160

No próximo sábado, dia 12 de dezembro, a partir das 21h, acontece a inauguração da mais nova casa de shows e eventos da zona oeste do Rio, com show do cantor Naldo Benny e vários convidados. A Pirashow terá luxo, modernidade, segurança, lazer , conforto, design arrojado e de bom gosto para os seus frequentadores.

A Pirashow terá como atração de inauguração o cantor Naldo Benny , que na próxima sexta-feira (11/12), estará lançando um novo clip chamado “FENOMENAL”, em todas as plataformas. E uma novidade que o cantor contou com exclusividade e será anunciado no evento: em janeiro de 2021, vai ser lançado um documentário sobre a vida do artista.

Na inauguração da Pirashow ainda terá vários convidados, entre eles: DJ Português, o cantor Henrico, Rose Bombom e suas mulatas, Tyta Pantera, MC BG(Cover do MC Sapão), Monaliza Danone, MC Godóy, Carol Leticia, Grupo Arte Certa e o DJ Boa Pinta. A abertura fica por conta do MC e empresário e dono da Pirashow, Bob Lee, cantando vários hits e sucessos da sua carreira.

A classificação do show é de 16 anos e os ingressos custam a partir de R$20. Clique aqui para acessar o site de vendas: https://www.sympla.com.br/show-do-naldo-benny-na-pirashow__1072775

A Pirashow fica na Rua Piraquara, 990, em Realengo, Zona Oeste do Rio.


Confira os protocolos de segurança:

As mesas estarão dispostas respeitando a distância mínima de dois metros entre cada uma, e não será autorizada a junção de mesas. Além disso, a compra de bebidas e de petiscos deverá ser feita diretamente com garçons, que vão levar os produtos até o cliente.

Funcionários estarão identificados e prontos para orientar o público, evitando qualquer tipo de aglomeração. Temos dispensers de álcool em gel, sinalização especial e tapetes higienizadores, e o uso de máscaras será obrigatório.

Sobre o cantor Naldo Benny

O cantor, compositor e dançarino Ronaldo Jorge Silva conhecido artisticamente como Naldo Benny nasceu no Rio de Janeiro em 19 de abril de 1979 filho de Maria Ivonete Santana da Silva e Manoel Jorge da Silva e começou no mundo da música aprendendo a cantar e tocar em uma igreja evangélica próximo de sua casa onde frequentava com a família.

O cantor buscou aprimorar seus conhecimentos musicais aprendendo a tocar vários instrumentos e a cantar. Ao lado do irmão Lula o cantor Naldo formou a dupla Naldo e Lula e buscou durante anos chegar ao sucesso.

O primeiro disco da dupla Naldo e Lula saiu em 1997 e não teve muita expressividade. Sem desistir de chegar no sucesso seguiram cantando em casas de shows e bares na busca de viverem de música. Em 2001 saiu o single “Chinelada”. Naldo afirmou sempre que tanto o primeiro CD quanto o single lançado não tinha nada a ver com o perfil musical dele.

Com uma repaginada Naldo e Lula investiram nas composições de Naldo e numa nova forma de produção envolvendo arranjos diferenciados a dupla chegou ao sucesso em 2005, inclusive, com suas músicas tocando nas rádios e na televisão. Naldo e Lula apareceram em vários programas de televisão, inclusive no Programa do Faustão.

No disco de 2005 a música “Tá Surdo” foi uma das mais tocadas e foi, justamente, neste período que eles alcançaram maior sucesso. Em 2008 um acontecimento trágico colocaria fim a dupla quando o corpo de MC Lula – irmão e parceiro de Naldo é encontrado morto e carbonizado no Rio de Janeiro. A partir de então Naldo adotou o nome artístico Naldo Benny, segundo ele mesmo, Benny tem origem hebraica e significa abençoado.

O primeiro lançamento solo de Naldo Benny foi o disco “Na Veia” que lhe rendeu vários shows e boa repercussão nas emissoras de rádio. Em 2011 lança uma versão ao vivo do CD e ganha notoriedade na TV e inclusive uma de suas músicas se torna trilha sonora de uma novela global.

Em 2013 lançou Multishow Ao Vivo Naldo Benny e contou com participações ao vivo de Ivete Sangalo e Preta Gil. Ultimamente Naldo Benny tem afirmado que pretende investir na carreira gospel, inclusive, afirma que existem várias composições suas do gênero.


Serviço:

Inauguração casa de shows e eventos Pirashow- Realengo
Data: sábado- Dia 12 de dezembro de 2020.
Horário: 21h
Local: Rua Piraquara 990- Realengo, Zona Oeste do Rio
Shows com Naldo Benny e vários convidados.
Show de abertura da casa: MC Bob Lee
Ingressos: R$ 20,00 https://www.sympla.com.br/show-do-naldo-benny-na-pirashow__1072775
Seguindo as normas de seguindo as normas da OMS e da Prefeitura da Cidade do Rio, a casa dispõe de álcool em gel, dispenser, mesas com 2 metros de distância e todos os funcionários usam máscaras. É obrigado que todos os frequentadores usem sua máscara. Só poderá ter acesso a casa usando máscara.
Classificação: 16 anos
Mais informações para aluguel de mesas e camarotes: Cris Lima- 21 96701-7746- Whatsapp.