Cantora Carol Vitalino anuncia lançamento do seu novo single pela gravadora Trip Music

0
237

A cantora Carol Vitalino acaba de lançar a música ‘Negão’ pelo selo Trip Music Group, da INGrooves (Grupo Universal Music). A canção é um samba dos compositores, Maria da Paz e Adriana Duarte, produzido por Dayvid Soares e Windson, com direção artística de Caniball, o Mago.

Carol Vitalino é destaque entre os novos artistas de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, tendo o reconhecimento do público local. O single foi lançado recentemente, e está disponível em todas as plataformas digitais.

Com mais de 10 anos de carreira, a carioca iniciou seu processo artístico se apresentando em bares e restaurantes de Niterói, já se destacando com seus vocais e performances.  Carol Vitalino vem alcançando visibilidade e notoriedade por seu trabalho, especialmente, por seu repertório voltado para o samba, misturado com sertanejo e Axé Music.

A cantora conta com uma agenda de shows lotada, passando pelos principais espaços da cidade de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Arquiteta por formação, a cantora tem experiência em artes cênicas, e faz parte da equipe da Prefeitura de Itaboraí/RJ, onde participa como cantora em eventos e arquiteta na Secretaria Municipal de Habitação.

Carol já participou de diversos eventos como abertura do show Ferrugem (2022), abertura do Pixote (2023), Prêmio cantora revelação Turbilhão Hip Hop Sesc de São Gonçalo (2012), abertura de Racionais MC com rapper Tigrão Big Tiger, na Cidade de Deus (2012), carnaval Prefeitura de Niterói (2017/2018), carnaval Prefeitura de Itaboraí (2023), Bloco de carnaval Saias na Folia, em Niterói (2018), entre outros.

Além disso, sua experiência nas artes cênicas foi na escola de teatro ‘O Tablado’, localizado na zona sul do Rio de janeiro, referência em cursos de improvisação e teatro no Brasil, e templo do teatro infantil.

“Acabo de lançar meu segundo trabalho pelo selo Trip Music, e estou muito feliz. Minha vida mudou depois dessa nova parceria, e hoje, faço mais de 20 shows por mês. A música ‘A cor da flor’, de Efraim Amazonas, Windson e Caniball, o Mago, foi um trabalho que mudou minha trajetória como artista, e me sinto honrada”, comenta a cantora.

Sobre a Trip Music Group

Idealizado pelo cantor e produtor MC Windson e o produtor Dj canibal o Mago, a Trip Music Group é um selo distribuído pela INGrooves, do Grupo da Universal Music que pretende lançar no mercado brasileiro, diversos artistas com potencial de crescimento no cenário fonográfico.
A música ‘Negão’ está disponível nos principais serviços de música e no canal da tripmusic no YouTube.

YouTube: https://youtu.be/a646W89Nkus

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3P6kuSnkYmghFk4RYCsbAn?si=hpGtc4rgQOON_ZKxNDUyMw