Carioca Shopping convida para Super Aulão preparatório para o Enem

0
391

Sempre em busca de oferecer as melhores oportunidades para os moradores da região e proximidades, o Carioca Shopping, empreendimento localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, irá promover, em parceria com o Descomplica, edtech referência em cursos preparatórios para o vestibular, um Super Aulão gratuito no próximo domingo, 23 de outubro, na Praça de Alimentação do shopping.

Com vagas limitadas, o Super Aulão contará com a revisão dos conteúdos mais abordados na prova, por meio de explicações dinâmicas e divertidas, através dos temas de Natureza, Linguagens, Matemática, Humanas e Atualidades, com a participação dos professores Rubens Oda, Diogo Mendes, Mauro Belmonte, Cláudio Hansen, entre outros. Para participar, os interessados devem se inscrever no sitehttps://cariocashopping.com.br/agenda/descomplica-super-aulao.htm 

A aula terá início às 8h30, sendo que a abertura dos portões acontecerá às 7h30. O acesso será feito pelo portão A, nova entrada da expansão do Carioca Shopping. Ao término do Super Aulão, às 12h, haverá um meeting com os professores no Cinemark, localizado no 2º piso, onde os alunos terão a oportunidade de fazer fotos e registrar o momento. Além disso, em uma ação solidária, o evento sugere aos alunos a doação de 1kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão doados à instituição São Martinho, que fica localizada no entorno do Carioca Shopping.


Serviço:

Super Aulão – Carioca Shopping

Dia: 23 de outubro (domingo)

Horário: 

7h30 – Abertura dos Portões – Acesso A

8h30 – Super Aulão – Praça de Alimentação

12h – Meeting com os Professores – Cinemark – 2º Piso 

Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ 

Central de Atendimento ao Cliente:(21) 2018-2322 

www.cariocashopping.com.br 

https://www.instagram.com/carioca_shopping/ 

Inscrições no Site: https://cariocashopping.com.br/agenda/descomplica-super-aulao.htm

Evento Gratuito