Carioca Shopping promove ação de customização para o Carnaval

0
389

Para entrar no clima do Carnaval, o Carioca Shopping, empreendimento localizado na Vila da Penha, irá promover uma ação para customização de roupas, entre os dias 09 e 12 de fevereiro (quinta a domingo), das 14h às 20h. A ação irá acontecer no segundo piso, próximo à Renner, em um espaço dedicado à personalização da peça.

A atividade será acompanhada pela Estilista e Personal Stylist Alessandra Florentino e será disponibilizado um catálogo com diversas opções de customização, que irá auxiliar os participantes na decisão de como customizar o look. Para participar os interessados devem se inscrever no site https://cariocashopping.com.br/agenda/customize-suas-roupas.htm

As vagas são limitadas a 25 pessoas por dia e menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável legal. Os inscritos deverão levar para a atividade uma peça de roupa limpa para ser customizada, além de 1kg de alimento não perecível que será doado à Instituição São Martinho, localizada no entorno do Carioca Shopping.

O regulamento está disponível no link: https://cariocashopping.com.br/agenda/customize-suas-roupas.htm

Serviço:

Carioca Shopping – Customização para o Carnaval

Local: Segundo Piso – Em frente à Renner.

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro  – RJ

Data: 09 a 12/02 – quinta a domingo

Horário: das 14h às 20h

Informações: http://www.cariocashopping.com.br