Carioca Shopping promove Campanha do Agasalho

0
184

O Carioca Shopping, empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae +brMalls, está  recebendo doações de agasalhos e cobertores até o dia 25 de junho. Os itens arrecadados serão direcionados para instituições que estão localizadas próximas ao empreendimento e trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os agasalhos e cobertores podem ser entregues direto no Carioca Shopping, na Vila da  Penha. Os itens devem ser depositados em dois pontos de coleta localizados no primeiro piso: um, próximo ao Polo Wear, e, o outro, no corredor do Assaí.  As organizações sociais contempladas pela ação foram selecionadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto  Devolver, parceiros da companhia.

“O Carioca está constantemente apoiando pessoas em situação de vulnerabilidade social  do entorno, através de campanhas de arrecadações junto a Instituições e ONGs parceiras. Convocar nossos clientes a participarem dessa ação é uma forma de proporcionarmos um pouco de calor nos dias de inverno e também contribuirmos para uma sociedade mais engajada.”,  diz Natalia Falcao, Gerente de Marketing do Carioca Shopping

Serviço:

Campanha do Agasalho – Carioca Shopping

Data: Até 25/06

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro