Carioca Shopping realiza Baile Charme no próximo domingo

0
969

Baile Charme promete animar o Carioca Shopping, no domingo (23/04). O tradicional Projeto Música na Praça, que destaca atrações musicais ao vivo no mall, recebe nova edição do Baile Charme, a partir das 15h, na Praça de Alimentação do Mall.

Comandado pelo DJ Marcelo Marques, o evento passa a ser uma atração do projeto uma vez por mês, sempre aos domingos. Inspirado nos clássicos bailes da Zona Norte carioca, da década de 80, o baile vai reunir amantes de Black Music para ouvir e dançar grandes sucessos do ritmo e trazer de volta antigos passinhos e coreografias para o público matar a saudade e dançar pra valer.

O Baile Charme do Carioca Shopping será um pedacinho do tradicional baile do Viaduto de Madureira, e tem o intuito de valorizar a cultura e a identidade negra, por meio da dança, moda e estilo.

Para deixar o evento ainda mais animado, os frequentadores poderão aproveitar as mais variadas opções de gastronomia localizadas na Praça de Alimentação do Shopping. Além de bebidas geladas e delicioso chopp que os restaurantes e quiosques oferecem. Para mais informações acesse: www.cariocashopping.com.br

Serviço:

Baile Charme – Carioca Shopping
Data: 23/04 (domingo)
Horário: 15h
Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ
Informações : http://www.cariocashopping.com.br/