Carioca Shopping recebe a Exposição “Serigrafias Brasileiras”

0
367

O Carioca Shopping, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, recebe a exposição “Serigrafias Brasileiras”, coletivo que reúne obras dos artistas Ferreira Gullar, Milton Dacosta, Ivã Volpi, Bárbara Xumaia, Fukuda, Marcos Coelho Benjamim, Inos Corradin e Renot. O público poderá conferir na Galeria Carioca, espaço Cultural do shopping, obras produzidas através da técnica artística da gravura. 

 A mostra, com curadoria de Caíque Cunha e produção do Studio Rico, é composta por diversas telas, e poderá ser visitada diariamente, das 10h às 22h, exceto aos domingos, quando o horário de visitação é das 13h às 21h. A entrada é gratuita. Na mostra “Serigrafias Brasileiras”, o público terá a oportunidade de admirar belas gravuras, além de se aproximar do trabalho destes artistas que se utilizam de um tipo de impressão permeográfica de texto ou figura em uma superfície usando uma tela preparada, na qual a tinta é vazada pela pressão de um rodo ou espátula.

 Criada pelo Carioca Shopping em fevereiro de 2020, a Galeria Carioca é um espaço cultural idealizado para aproximar os clientes e frequentadores do shopping das mais diversas expressões artísticas, a partir de exposições, exibições e produções coletivas e individuais, sempre de forma gratuita. 


Serviço:

Exposição “Serigrafias Brasileiras”
Local: Galeria Carioca – Carioca Shopping – 2º piso
Datas: Até 03/01/2023
Horário de visitação: Segunda a sábado, das 10h às 22h| Domingos e feriados, das 14h às 20h
Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322
Entrada Gratuita