Carnaval 2019 – ARES Vizinha Faladeira – Mudança da data das eliminatórias de samba-enredo

0
1624

A Escola de Samba  Vizinha Faladeira alterou a data das eliminatórias de samba-enredo para o Carnaval 2019,  atendendo a pedidos dos compositores que participarão da disputa. A diretoria da agremiação fará um trabalho juntamente com os compositores visando à redução de custos. Portanto, não será necessário a gravação de CD na inscrição.

Os compositores poderão enviar uma gravação simples pelo What’sApp para que a melodia da obra seja conhecida e apresentada.

Outro ponto alterado foi referente a entrega do samba concorrente. No ato da inscrição, a parceria deverá entregar cinco cópias da letra do samba e pagar a taxa referente a participação, podendo inscrever cinco compositores e uma participação especial.

As datas estão assim definidas: dia 07/08, inscrição e entrega dos sambas das 19h30 às 22h, na quadra da agremiação, na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro de Santo Cristo; dia 10/10, apresentação das obras concorrentes; dia 17/08, primeira eliminatória; dia 24/08, segunda eliminatória; dia 01/09, semifinal; e dia 15/09, a grande final com a escolha do hino oficial do enredo “De Catulo à Lampião bem vindos a terra do cão”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

Os compositores que desejarem tirar suas dúvidas com o carnavalesco Jean Rodrigues, poderão agendar o encontro com a presidente da Ala de Compositores, Valéria Amorim, pelo What’sApp (21) 96473-9743.

A Vizinha Faladeira será a sétima escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães pela Série B, no Carnaval 2019.