Carnaval 2021 – Jhéssyka Santos retorna ao posto de Rainha de Bateria da Unidos de Manguinhos

0
1268

Seguindo na divulgação da sua equipe para o próximo carnaval, a Escola de Samba Unidos de Manguinhos anunciou sua nova rainha de bateria. Jhéssyka Santos retorna ao cargo em que esteve em 2013 onde teve uma passagem pela agremiação. A beldade é passista da Mangueira e já possui as cores verde, rosa e branco no coração.

– Minha relação com o samba de quadra começou através do grupo de dança no qual eu fazia parte, chamado Herança Negra. Nossas aulas – durante um período – foram dentro da quadra da Unidos de Manguinhos, inclusive, desfilamos até na comissão de frente da escola, revelou Jhéssyka.

Jhéssyka teve início no carnaval ainda em escolas mirins, passando pela Mangueira do Amanhã, Mel do Futuro, Aprendizes do Salgueiro e Infantes do Lins. Após o período, já teve passagens como passista pelo Império Serrano, Imperatriz Leopoldinense e Estação Primeira de Mangueira, onde permanece até hoje.

A nova majestade da bateria Ritmo Firme, comandada pelo Mestre Darlan Santos, será coroada na feijoada de dezembro da escola, que terá o lançamento do samba-enredo do próximo carnaval.