Carnaval 2023 – La Diabla é coroada Rainha da Escola Acadêmicos da Abolição e fará jornada tripla

0
497

Já em solo brasileiro para a maratona de desfiles no Carnaval 2023, a bela Sumaya Garcia, mais conhecida como La Diabla, foi coroada Rainha da Escola Acadêmicos da Abolição na última terça-feira. Nascida no Brasil, mas morando no exterior há bastante tempo, Sumaya desfilará também como musa da Império Ricardense, também na Intendente Magalhães, além de ser destaque na Inocentes de Belford Roxo, na Marquês de Sapucaí.

“É a realização de um sonho. Eu amo o Carnaval e vou representar o povo dessas três comunidades nos desfiles como todo amor e carinho, mas sobretudo com muita humildade. Agradeço especialmente ao Presidente Neto Dória e o Diretor Vladmir Rocha, da Acadêmicos da Abolição pela confiança”. Destacou A Rainha.

Ainda somente como Sumaya Garcia, desfilou pela primeira vez com 9 anos de idade na Inocentes de Belford Roxo, escola para onde retorna este ano como destaque, apropriada de seu nome artístico La Diabla, nos desfiles da Série Ouro na Marquês de Sapucaí. Também desfilará no Império Ricardense da Série Bronze na Intendente Magalhães.

Já a Acadêmicos da Abolição, onde La Diabla é a Rainha da Escola, desfila na Série Prata, sábado, sendo a 6ª escola a passar pela Nova Intendente com o enredo ‘Bato tambor, logo existo. Luiz Antônio Simas – A essência e resistência da rua’.