ARES Vizinha Faladeira terá complexo esportivo para a comunidade

0
440

A Escola de Samba Vizinha Faladeira lançou na tarde do último sábado (26/03), o projeto para a construção do Complexo Esportivo da Zona Portuária, no Rio, que será erguido no estacionamento da sua quadra na Rua Nabuco de Freitas, em Santo Cristo.

 O evento contou com as presenças do Secretário Municipal de Fazenda, do Secretário Municipalde Esportes, Guilherme Schleder; do vereador Márcio Ribeiro e de amigos e parceiros da agremiação, que foram recebidos pela comunidade com grande festa.

Na ocasião, o presidente David dos Santos reforçou a necessidade da região em ter um lugar que dê oportunidades às crianças e adolescentes: “Sempre foi um sonho ver sair da Vizinha um jogador de futebol, um atleta. Agora eu posso trazer isso para a minha comunidade graças à prefeitura e aos secretários, que realmente nos veem como parceiros”.

Segundo o secretário de Esportes, o projeto deve ter as obras iniciadas em junho, o que animou o secretário de Fazenda Pedro Paulo: “Vamos começar a ver as parcerias para as obras. Estamos animados com essa iniciativa do David. A Zona Portuária merece e vai oferecer para essa juventude uma área completa de esporte e lazer”.