Bruno de Oliveira é o novo carnavalesco do GRES Independentes de Olaria

0
232

A Escola de Samba Independentes de Olaria já tem um novo carnavalesco para o carnaval de 2024. Bruno de Oliveira assinará o desfile do lobo forte da Leopoldina no próximo ano. O artista é um dos nomes que chegam no elenco da azul e branca. Atualmente Bruno também é carnavalesco da São Clemente, na Série Ouro.

Bruno iniciou sua trajetória como assistente de carnavalesco, desenhista e figurinista pela São Clemente em 2006. Durante a sua trajetória, contribuiu com a sua arte para renomados carnavalescos, tais como: Wagner Gonçalves, Mauro Quintaes, Cahê Rodrigues, Alex de Souza, Paulo Barros, Renato Lage e Leandro Vieira. Para o carnaval de 2022, Bruno atuou como auxiliar na produção de figurinos da carnavalesca e professora, Rosa Magalhães, na Imperatriz Leopoldinense. Bruno iniciou seu trabalho solo em 2020, na Caprichosos de Pilares conquistando o campeonato para agremiação na Intendente Magalhães.

– Minha expectativa é a melhor possível. Por ser uma escola nova e é o meu terceiro carnaval como carnavalesco, a expectativa é muito boa. Todos estão com o mesmo entusiasmo de fazer um belo desfile e por a mão no caneco, é claro! Agradeço o convite do Presidente Brenno Araujo e vamos à luta, vamos sem pedir licença! – Revelou Bruno.

O lobo forte da Leopoldina está com seu time para o carnaval 2024 quase completo e em breve também anunciará seu enredo para o próximo desfile. Em 2023 a agremiação ficou no quinto lugar com o enredo “Merindilogun – a fala dos ancestrais”