Carlos Bolacha será o coreógrafo da comissão de frente da Lins Imperial em 2021

0
89

A Escola de Samba Lins Imperial, que 2021 retornará a desfilar na Marquês de Sapucaí, pela Série A da Lierj, anunciou a manutenção da contratação de Carlos Bolacha para coreografar a comissão de frente da Escola no Carnaval 2021. Bolacha é dançarino e coreógrafo com 26 anos de carreira profissional. Um dos maiores coreógrafos do Brasil com referência em samba de gafieira.

O coreógrafo é vencedor por três anos consecutivos do Troféu Dance News como melhor dançarino de Samba do Rio de Janeiro, Estandarte de Ouro no Carnaval de 1998 com Carlinhos de Jesus pela Estação Primeira de Mangueira e pela Lins Imperial recebeu os prêmios Estrela do Carnaval e SRzd-Carnaval de Melhor Comissão de Frente do Grupo B no Carnaval 2019.

Carlos Bolacha participou ainda de telenovelas, como “O Clone”, “Laços de Família”, “Aquarela do Brasil”, entre outras. O profissional também ministra cursos de samba de gafieira no Brasil e no exterior. Foi coreógrafo da Verde e Rosa do Lins em 2014 e retornou na reta final de 2019 faltando poucos dias para o Carnaval.

– É com muito prazer que estaremos mais um ano trabalhando na comissão de frente da Lins Imperial, e agora com mais dedicação ainda no reencontro da agremiação com a Sapucaí. Agradeço ao presidente Flavio Mello e toda a diretoria pela confiança e respeito com meu trabalho– agradece o coreógrafo.

Neste momento de quarentena, a Lins Imperial trabalha nas contratações e renovações do time para o Carnaval 2021.