Carnaval 2019 – Novo casal de mestre-sala e porta-bandeira  GRES Arrastão de Cascadura

0
1618

A Escola de Samba. Arrastão de Cascadura  já tem o seu 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Cassianne Figueiredo e Paulo Henrique.

Cassianne foi primeira porta-bandeira da agremiação nos anos de 2016 e 2017, conseguindo as notas máximas e premiações.

A porta-bandeira tem experiência de desfile na Marquês de Sapucaí, tendo desfilado pelas Escolas Alegria da Zona Sul, Acadêmicos do Sossego por duas temporadas. Atualmente estava Unidos da Ponte. Ela já defendeu como primeira porta-bandeira a Unidos do Jacarezinho, Unidos da Vila Santa Tereza e Unidos de Bangu.

“Aceitei de pronto o convite do Presidente Armênio em desfilar mais uma vez esse pavilhão, e ao lado do meu Mestre-Sala, trabalhar para alcançar mais uma vez os 40 pontos”, disse Cassianne.

Paulo Henrique, que é mais conhecido no samba por PH, começou a dar seus primeiros riscados com 12 anos de idade na Escolinha da Grande Rio, teve passagens pela Acadêmicos do Dendê, Paraíso do Tuiuti, Unidos das Vargens, Boi da Ilha do Governador, e foi o segundo Mestre-Sala da agremiação nos carnavais de 2017 e 2018.

“Quero agradecer ao presidente Armênio pela grande oportunidade e reconhecimento, a minha Porta-Bandeira por confiar em meu potencial, vou me dedicar ao máximo para trazermos os 40 pontos para a escola”, disse Paulo Henrique.

O Arrastão de Cascadura desfilará pela Série E, no Sábado das Campeãs (09/03/2019), apresentando o enredo “Casca D’ouro”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Sandro Gomes.

Nosso abraço e votos de sucesso ao casal de mestre-sala e porta-bandeira, bem como ao presidente Armenio Erthal e carnavalesco Sandro Gomes.