Carnaval 2019 – SERES Império da Tijuca – Festa da Ala Amigos dos Compositores

0
1570

Batizada em 26/07/2014 através de 8 padrinhos, fazendo uma alusão ao dia 8/12, data em que se celebra a fundação da Império da Tijuca, a Ala Amigos dos Compositores da agremiação prepara grande festa em comemoração ao seu quarto aniversário no próximo sábado (28/07), a partir das 15 horas, na quadra.

Presidida por Valeria e Alceir Amorim, a ala que é batizada por Alexandre Moreira, Rubem Confete, Rosa Corrêa, Márcio Motta, Ana Paula Evangelista, Geisa Ketti, Júnior Pernambucano e Moacyr Luz, promoverá um evento repleto de homenagens, são elas: compositores Pecê Ribeiro, Altair Barbosa, Claudinho DVD, João Lourenço, Pixulé, Ju Pereira e Klem Machado, além da ala mirim da agremiação.

A atração musical ficará por conta do Grupo Ziriguidum projeto Cem anos Monsueto, convidados especiais: Mariano Maia, Kaoka Ovídio, Nego Wando, Regina Mazza e Anderson Paz. Haverá ainda apresentação de composições inéditas dos poetas. Encerrando o evento, o show da verde e branca da Tijuca, com o intérprete oficial Daniel Silva, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Renan Oliveira e Gleice Simpatia, e bateria Sinfonia Imperial.

A festa tem convites disponíveis para venda somente antecipados até 26/07 pelo whatsapp 21 96473-9743, pelo valor de R$ 15,00. Não haverá bilheteria no dia do evento.

A Império da Tijuca no Carnaval 2019 desfilará pela Série A da LIERJ,buscando a única vaga ao Grupo Especial, sendo a 5ª Escola a desfilar no dia 02/03/2019, sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Valéria Amorim, presidente da ala dos compositores