Carnaval 2019 – SRES Lins Imperial mostra sua garra em primeiro ensaio de rua da temporada

0
1415

A chuva que ameaçava cair na tarde do último domingo (25/11), não foi mais forte do que a vibração dos componentes da Escola de Samba Lins Imperial, durante o ensaio técnico realizado na Rua Dias da Cruz no Méier,  no início da temporada de treinos para o Carnaval 2019.

Os pedestres que estavam e passavam pelo local puderam conferir o show que os componentes juntamente com os casais de mestre-sala e

porta-bandeira: Matheus Machado e Manoela Cardoso, Leonardo e Beatriz; passistas sob o comando de Pelezinho Samba Show, baianas, Velha Guarda e demais segmentos fizeram ao som da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio. O canto da Escola também foi exaustivamente ensaiado através da voz do intérprete oficial Rafael Tinguinha.

A tempo não afastou o grande público que seguiu a agremiação durante todo o seu percurso pela rua Dias da Cruz. O ensaio terminou ao anoitecer do domingo.

No próximo carnaval, a Lins Imperial desfilará pela Série B, da LIESB, na Intendente Magalhães, com o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva”, desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho.

Créditos das fotos: Geissa Evaristo.