Ícone do site Caminhos do Rio

Carnaval 2020 – Cadastramento de bandas e artistas em Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizará no dia 17 de outubro  reunião com integrantes de bandas e artistas interessados em participar da programação oficial do Carnaval 2020 do município. O objetivo é esclarecer dúvidas e orientar como será feito o credenciamento dos profissionais da classe musical.

Só poderá ser contratado quem estiver cadastrado no Ministério do Turismo e na Prefeitura. O encontro acontecerá a partir das 18h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura, na Várzea.

Desde março, a Prefeitura de Teresópolis vem cadastrando grupos culturais, instituições culturais e profissionais de arte e cultura da cidade. A proposta é garantir a transparência no procedimento, que visa à qualificação fiscal e jurídica, bem como dar iguais condições de participação dos artistas cadastrados em eventuais futuros projetos culturais promovidos pela Prefeitura de Teresópolis. Desta vez, o credenciamento será específico para artistas e bandas com interesse em se apresentar na programação oficial do Carnaval 2020.

Serviço:

Cadastro de bandas e artistas para a programação oficial do Carnaval

2020 de Teresópolis

Data: 17 de outubro

Horário: 18h às 21h

Local: Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea)

Sair da versão mobile