Carnaval 2020 – Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval de São João da Barra

0
1199

As inscrições para o Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval de São João da Barra prosseguem até o dia 12/02 (quarta-feira), das 13h às 17h, no Departamento de Cultura, ou pelo e-mail [email protected].

O Concurso organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, será realizado no dia 14/02 (sexta-feira), no Largo Mariquinha Salva (Calçadão dos Quiosques), a partir das 20h.

A idade mínima é 16 anos e deverão ser preenchidos os demais requisitos que constam no regulamento. Para Rei Momo, a comissão julgadora irá analisar desenvoltura, caracterização e perguntas e respostas. Para a Rainha, a avaliação será em desenvoltura, beleza e elegância e perguntas e respostas.

A premiação para os dois vencedores será de R$ 1.500,00 e faixa com o título. O mandato terá início a partir do resultado do concurso. Entre as atribuições do Rei Momo e da Rainha, estão a participação na abertura do Carnaval, no Concurso de Mascarados, e na primeira Escola de Samba a desfilar no domingo e na terça-feira de carnaval.

Regulamento e ficha de inscrição:

http://sjb.rj.gov.br/downloads/noticias/8618_170120160136_RAINHA_E_REI_MOMO_2020__2_.pdf

O Departamento de Cultura fica localizado na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, 86.