Carnaval 2020 – Escola de Samba Mirim Aprendizes do Salgueiro promove audição para escolha de intérpretes e cavaquinista

0
770

No próximo domingo (24/11), a Escola de Samba Mmirim Aprendizes do Salgueiro realiza seu projeto “Salgueirar vem de criança” e ensaia para o Carnaval de 2020. Levando à avenida o tema “No Aprendizes do Salgueiro, Tijucano é Cajuti” a escola homenageará os 260 anos do bairro da Tijuca e quer mobilizar toda a comunidade para abraçar o projeto.

Além dos ensaios, a vermelha e branca, famosa por revelar talentos para o Carnaval, está fazendo audição para selecionar novas figuras para o carro de som. Para participar é necessário que o músico mirim tenha até 15 anos, esteja estudando e que não participe de nenhuma equipe de carro de som de outra agremiação mirim.

Em seus 30 anos de existência, os Aprendizes do Salgueiro ajudaram a formar talentos que se consagraram  como intérpretes do Carnaval. Leonardo Bessa, Emerson Dias, Igor Sorriso e Zé Paulo estão entre eles.

A audição acontecerá a partir das 17h, na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, que fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí, Zona Norte do Rio.