Carnaval 2020 – GRES Acadêmicos da Abolição tem novo diretor de harmonia:Alexandre Carvalho

0
795

Pensando em fortalecer a equipe para brigar pelo campeonato do carnaval 2020, o presidente da Escola de Samba Acadêmicos da Abolição, Neto Dória, confirmou o nome de Alexandre Carvalho, mais conhecido no mundo do samba como Novinho ou Xandinho, como diretor geral de harmonia da agremiação.

– Fizemos dois belíssimos desfiles nos últimos anos e chegou a hora de acertar alguns segmentos, buscando aprimorar cada vez mais os quesitos para a ascensão ao Grupo especial da Intendente. – Neto Dória.

Torcedor da Beija-Flor de Nilópolis, Novinho, que já tem passagens pelas harmonias de diversas coirmãs como Unidos da Ponte, Tradição, Unidos de Bangu, dentre outras, se diz empolgado com o convite para o carnaval 2020.

– A minha motivação para o próximo carnaval é fazer um ótimo trabalho, como sempre fiz em outras agremiações. Venho trabalhando para conquistar o meu lugar no samba e receber essa oportunidade da diretoria da Abolição significa que meu trabalho está fluindo. Estou entrando nessa família para levá-la ao caminho da vitória, pois essa comunidade merece muito. – Alexandre Carvalho.

A Acadêmcios da Abolição será a 2ª Escola a desfilar no domingo de carnaval, pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães. O enredo será divulgado em breve.