Carnaval 2020 – GRES União Cruzmaltina anuncia casal de mestre-sala e porta-bandeira 

0
18

A Escola de Samba União Cruzmaltina confirmou o seu casal de mestre-sala e porta-bandeira para conduzir seu pavilhão no carnaval 2020. Marcinho Souza e Joyce Santos foram escolhidos pelo presidente Rodrigo Brandão que está muito confiante no trabalho da dupla.

Marcinho, que vem de família de sambistas, iniciou aos 8 anos de idade na Escola de samba mirim da Estácio de Sá e aos 14 anos já era mestre-sala mirim da agremiação que o consagrou em 2010 como primeiro mestre-sala. Marcinho também passou pela Viradouro, União do Parque Curicica e Acadêmicos do Sossego.  “Em 2020 vou unir dois amores, o samba e meu time de coração, me sinto realizado em fazer parte da União Cruzmaltina,” diz Marcinho.

  “É uma grande honra fazer parte da história de uma agremiação que tem como princípio o meu time de coração, e ainda com um grande mestre-sala e com uma equipe tão dedicada , estou muito feliz “, comenta Joyce Santos que é moradora de Niterói e tem passagem por Escolas como Alunos do Samba em Nova Friburgo e Acadêmicos do Cubango .

A União Cruzmaltina faz sua estréia no carnaval carioca sendo a 16ª Escola a desfilar em 2020, pelo Grupo de Avaliação, na Intendente Magalhães, no Sábado das Campeãs (29/02/2020), apresentando o enredo “Camisas Negras” e promete trazer muita emoção e contexto histórico para a avenida.