Carnaval 2020 – GRES Unidos da Ponte terá casal Plus Size conduzindo o terceiro pavilhão

0
888

Derrubando qualquer tipo de preconceito, seja racial, sexual, físico, entre outros, a Escola de Samba Unidos da Ponte apresentou o seu Casal Plus Size. Raphael Khaleb e Verônica Moura irão conduzir o terceiro pavilhão da Azul e Branca de São João de Meriti na Sapucaí em 2020.

Khaleb é do carnaval e sempre coreografou guardiões de casais. Se tornou Mestre-Sala no projeto Minueto do Samba, coordenado por Viviane Martins e Carlinhos Brilhante, quando recebeu o convite para o Arrastão de Cascadura, onde desfilou em 2019.

Verônica sempre acompanhou a carreira e preparação da Amanda Poblete e há sete meses começou no mesmo projeto que Khaleb. Atualmente com 49 anos e quase 100kg nunca imaginou que fosse se tornar uma Porta-bandeira.

A preparação do novo casal não será diferente dos demais e terá muitas parcerias. A parte de resistência física ficará por conta do fisioterapeuta Wesley Freitas. Os professores do Minueto do Samba ajudarão na postura e finalizações. A parte coreográfica fica com Debora Santos, 1º PB da União do Parque Acari, Hugo Cezar, da Sossego, e Yuri Gomes, da Renascer de Jacarepaguá.

A Unidos da Ponte será a terceira Escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, pela série A, com o enredo “Elos da Eternidade”.